quinta-feira, 9 de junho de 2016

Precisando de Reparos

A exposição ao sol, a chuva e as demais ações do tempo, podem ser as causas que levaram a uma forte inclinação da estrutura que forma o conjunto de cercas do curral do abatedouro municipal de São Rafael onde são confinados os animais para abate que abastece o comercio local.
Essa forte inclinação para a esquerda, pode com  o próprio peso cerca, chegar a desabar provocando a fuga dos animais de diversos proprietários ou até mesmo algum acidente com algum trabalhador do local.

O Blog estava presente no abatedouro, quando também chegou o novo Secretário de Agricultura, José Edson de Lima, que nos recebeu de forma cordial e prontamente nos seguiu até o local para verificar as falhas apontadas por nós. 

Nossa preocupação secretário, é que essa cerca venha cair sobre alguma pessoa, principalmente crianças que acompanham os pais e ter por hábito subir na cerca para olhar os animais. Disse o blog ao secretário.

Na mesma hora o secretário José Edson de Lima demonstrou preocupação e nos informou que iria tirar umas fotos do local e levar ao conhecimento do prefeito José de Arimatéia para que juntos encontrassem uma solução mais rápida possível..

Ficamos no aguardo de uma solução e a disposição para publicarmos uma nota, assim que o problema for resolvido. Desde já, agradecemos a atenção dada pelo secretário.




Nenhum comentário: