sexta-feira, 20 de maio de 2016

Grupo Renovar denuncia suposto uso da maquina pública para beneficiar pré-candidato

O denominado Grupo Renovar do município de São Rafael/RN, formado por representantes da sociedade civil organizada e políticos de nossa cidade, postou nas redes sociais uma denúncia, onde teria o pré candidato a prefeito e ex-secretário de agricultura do município Francisco Marto Felipe PSD, sido beneficiado por máquinas públicas na recuperação da estrada que dá acesso ao sítio de sua propriedade. Segundo o Grupo Renovar, que tachou a ação "VERGONHOSA", a recuperação da referida estrada tinha o intuito de beneficiar o pré candidato onde o mesmo realizaria um churrasco neste fim de semana.

Tentamos entrar em contato com o pré candidato Marto Felipe, mais não tivemos êxito.

Mandamos um e-mail para o Secretário Francisco Marinheiro de Souza, Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, através seminfra@saorafael.rn.gov.br para que ele possa esclarecer tal denuncia. 

Tentamos também, entrar em contato com o novo secretário de agricultura, mais no site oficial do município, ainda consta o nome de Francisco Marto Felipe como atual secretário da pasta.

Estamos aguardando uma resposta.

Deixamos aqui o espaço aberto através do nosso e-mail srafaelrn@gmail.com ao ex-secretário Marto Felipe, para que possa apresentar sua versão dos fatos. 

Por fim, segue abaixo cópia para Download o e-mail que o Blog enviou ao Secretário da Seminfra.
https://sites.google.com/site/diariosaorafael/home/arquivos-do-blog/Gmail%20-%20Solicita%C3%A7%C3%A3o%20de%20Resposta.pdf?attredirects=0&d=1

Nenhum comentário: