sábado, 18 de março de 2017

Jucurutuense fugitivo do Sistema prisional do RN foi preso no Estado Rio de Janeiro


Nosso Blog foi informado de que foi preso, na tarde desta sexta-feira, 17, o Jucurutuense Cássio Augusto de Souza, de 26 anos. “Cassinho Bobó”, como é conhecido popularmente, é fugitivo do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte. Ele, que já havia fugido da Cadeia Pública de Caraúbas, e recapturado dias depois, conseguiu se livrar, da última vez, no dia 04 de abril de 2016, do Centro de Detenção Provisória de Patu/RN, tendo sido recapturado só agora, quase um ano depois.

De acordo com as primeiras informações, Cassinho foi preso no Estado do Rio de Janeiro, portando documento falso. Até o momento não temos a informação sob quais circunstâncias ocorreu a prisão, mas postaremos em nosso Blog, assim que soubermos.

A prisão de “Cassinho Bobó” se tornou, nos últimos dias, cada vez mais urgente, uma vez que começaram a ser divulgadas em redes sociais fotos suas portando fuzis e pistolas. Houve inclusive boatos de que ele poderia estar no Rio Grande Do Norte atuando junto a quadrilhas de assalto a bancos. No entanto, a Polícia não confirma essa informação.

Existe um vídeo de um assalto a uma casa lotérica na Cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro, em que aparece um homem com características muito semelhantes as de Cassinho, com uma pistola em mãos, ameaçando clientes e funcionários, e roubando valores. Esse caso deverá ser investigado pela Polícia do Rio de Janeiro. Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário: