quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Mais gente dizendo: Sim, eu posso!

Continua forte a movimentação de adesão ao projeto de uma administração de mudança e melhorias em São Rafael/RN. Nesta semana a agenda dos pré candidatos da oposição foi cheia de compromissos para visitas. Após o sim, da família de Batista Conrado (tabelião do 2º Cartório em Jucurutu/RN), de membros da família Teixeira, entre eles o nosso amigo Canindé da Frutaria Nossa Senhora das Graças, chegou a vez de acolhermos com alegria a nossa amiga Francisca Vieira, mais conhecida por Francisquinha Crente. Francisquinha desempenhou durante anos um trabalho de cunho social, ajudando sempre as pessoas mais carentes de nosso município. Já foi candidata a vereadora e hoje ao lado de seus familiares afirmou: "estou com Reno e Maguinho".
Francisquinha e família

Batista Conrado e família

Família reunida com Reno e Maguinho


Por este trabalho desempenhado por nossos pré candidatos Reno e Maguinho é que a população vem despertando para um tempo novo de mudanças. Sempre mais forte ouvimos nas ruas: Eu posso escolher. Eu escolho o melhor para a minha cidade.

E continua a nossa agenda... em breve, mais novidades.

Nenhum comentário: