sexta-feira, 8 de julho de 2016

Rosana se destaca com vídeo sobre sua pré-candidatura pelo PSD

A vereadora Rosana, do PSD, vem ganhando destaque como pré-candidato a prefeita de São Rafael.

Em vídeo, Rosana disse estar "preparada para o desafio" mas que vai esperar a definição do apoio do prefeito Arimateia. "Acatarei a decisão do nosso prefeito. O importante é que todos estejamos juntos em prol dessa definição", declarou.

Rosana foi secretária de de turismo, esporte, lazer e eventos do município quando liderou diversas iniciativas de grande repercussão para a cidade - o que serviu para demonstrar sua capacidade administrativa.

Veja o vídeo aqui: 


Abaixo a íntegra da fala de Rosana:

Meus amigos de São Rafael.

Estamos há noventa dias das eleições municipais.

É chegado o momento de definição de candidaturas a prefeito, a vice e a vereador.

Venho sendo estimulada por boa parte do povo de São Rafael a me candidatar a prefeita.

Quero dizer que sinto-me preparada para este desafio. Tenho clareza sobre como devemos conduzir a administração de São Rafael no rumo da boa gestão e do desenvolvimento, hoje muito bem conduzidos pelo nosso líder maior, o grande prefeito Arimateia.

Nos últimos tempos venho me dedicando a estudar e a elaborar um plano de trabalho pautado pela continuidade dos avanços e realizações em São Rafael - para que possa estar preparada para cumprir a missão que Deus, o povo, o meu partido e o nosso atual prefeito designar.

Mas eu deixo a minha  decisão final ao entendimento que vem sendo conduzido por Arimateia - que analisa o atual quadro sucessório com muita responsabilidade. 

Saberei respeitar a decisão que vier a ser tomada. Além de mim, nosso partido tem outros bons quadros igualmente capazes e com os quais devemos caminhar juntos, seja qual for o encaminhamento de Arimateia. Porque democracia se faz assim: com desprendimento.

Espero dos demais companheiros de partido a mesma disposição, caso meu nome venha ser o indicado. Que estejamos juntos em prol da nossa causa maior: o desenvolvimento e o atendimento das aspirações do povo da nossa querida São Rafael.

Muito obrigada a todos.

2 comentários:

Unknown disse...

Kleber acho que esse título que deu a reportagem de Rosana tá um pouco equivocado.

Qual foi o destaque ?

Pois o destaque que vi vou uns 55 cortes de imagens nessa gravação.

Unknown disse...

Muita coerência nas palavras de Rosana, tomara que seus pares pense da mesma forma que você, sucesso no seu projeto, SÃO RAFEL precisa de pessoas comprometidas com sua cidade.