domingo, 26 de junho de 2016

Neto Pinheiro Manda Carta Aberta a População de São Rafael

Neto Pinheiro
No início de outubro do corrente ano, os cidadãos brasileiros escolherão quem irá conduzir os rumos dos seus municípios durante os próximos anos. Diariamente, assistimos nos noticiários nacionais, uma avalanche de denúncias por parte do Ministério Público contra políticos e empresários brasileiros envolvidos em corrupção, desmandos e mal feitos frente à gestão pública, em muitos casos, resultando em prisões.


Nesse contexto, tenho refletido sobre quem preencheria critérios imprescindíveis como: honestidade, competência e determinação, valores essenciais para um gestor dos “novos tempos”, capaz de enfrentar o desafio de assumir a prefeitura do nosso município. Felizmente, no atual cenário político, identifico no conterrâneo Marto Felipe, as características citadas. Falo de um homem de bem, simples, casado, pai de três filhos e avô, reconhecedor da família como bem maior. Esse cidadão exerceu com absoluta competência e determinação a função de secretário municipal de agricultura na atual gestão municipal e demonstrou sua capacidade de trabalhar para o bem da comunidade, buscando e gerindo programas jamais vistos em nosso município. Atuou com honestidade e responsabilidade, contemplando a todos de forma apartidária visando tão somente o respeito aos princípios da administração pública e o bem da coletividade.

O prefeito José de Ariamtéia Braz foi muito feliz quando identificou em Marto Felipe essa capacidade de administrar e o convidou para juntos trabalharem com afinco, visando melhorias na vida de todos aqueles que vivem nas comunidades rurais. Vale ressaltar que São Rafael teve importantes avanços na gestão de Arimatéia, portanto, fiquemos todos vigilantes para que não ocorram retrocessos em nosso município.

Neto Pinheiro.

Nenhum comentário: