domingo, 12 de junho de 2016

Homem sofre acidente em buracos na Rua Tristão de Barros

Por volta do meio dia de hoje, na esquina da rua Tristão de Barros com a rua Governador José Varela, um senhor cai em um dos vários buracos daquela via pública.

A ambulância foi chamada ao local, o homem teve escoriações leves e sentia fortes dores no braço direito. Perguntamos a populares pelo nome do acidentado e o identificaram tão somente por "João da Soledade".
 
A situação da rua Tristão de Barros é lamentável. Rua importante que dá acesso as duas maiores escolas municipais da cidade, consequentemente bastante usada por crianças todos os dias.

Essa rua também é uma das principais artérias da cidade, portanto,  muito utilizada por quem toma o caminho da prainha. A situação da rua é tão ruim que é impossível passar sem cair nos buracos.

Um comentário:

Unknown disse...

Situação que vem desde da época do seu pai e que passou por Ribinha, Gladistone e que ninguém fez nada.
Ae hoje um cidadão cai na época de eleição v você posta que foi por conta dos buracos, ou seja, acho que foi mais imprudência dele que os buracos pois como todos nós sabemos esse bucaracos se alastram por vários e vários anos não é de hoje (Mandado do Atual Prefeito).

Espero que esse comentário seja postado pois já fiz vários comentários e até hoje nenhum foi autorizado por sua pessoa (Administrador do Blog).