segunda-feira, 13 de junho de 2016

Arraiá Chega Mais K se classifica para a final do Festival de Quadrilhas Estilizadas do Assú!

As apresentações do Festival de Quadrilhas Estilizadas do São João do Assú 2016 aconteceu no último domingo (12), e continuam na segunda-feira (13) e na próxima quarta-feira (15) com a grande final. O evento iniciou às 21h no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão – Buraco do Prefeito – na Praça São João Batista, localizado no centro da cidade do Assú.

O evento contou com a participação de 5 das 10 quadrilhas estilizadas inscritas, que garantiram ao público uma noite de música, dança e artes cênicas, com variados temas a respeito da cultura regional. Apenas três quadrilhas passaram por essa primeira eliminatória para a grande final já na próxima quarta-feira (15). O evento conta com quadrilheiros de todo o Rio Grande do Norte.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Paula Araújo, representou o Prefeito Arimatéia Bráz, na primeira apresentação do Arraiá em concursos. Acompanhada do Assessor da Secretaria de Eventos, Gilmar Rodrigues, os dois foram recebidos pelo cantor do Regional da Quadrilha, Eronilson Alex. O Arraiá Chega Mais K, participou do Festival sendo a segunda quadrilha a se apresentar na noite. Trazendo o tema: Sonhos de uma noite de São João, o Arraiá conseguiu a classificação para a grande final, juntamente com as quadrilhas de Mossoró, Lume da Fogueira e Zé Matuto.

Os jurados avaliaram as quadrilhas em vários aspectos, em 25 minutos de apresentação. Nessa segunda-feira (13), acontecerá mais uma eliminatória e na quarta-feira (15), ocorrerá a grande final, onde será conhecido o primeiro lugar. As premiações são de certificados de participação – com premiação também em dinheiro – e troféu para os finalistas.
Fonte: Imprensa Oficial

Nenhum comentário: