Jornal Extra – Quando estava viva, Hebe Camargo costumava ficar na sala de inspiração greco-romana, na companhia de sua galinha d’angola, Chamboca, ou nos imensos jardins, adornados por palmeiras imperiais, onde ouvia-se Roberto Carlos cantando dia e noite. Agora, cinco anos após sua morte, a mansão do Morumbi, na qual a apresentadora viveu, será leiloada.
O valor está longe da maioria dos bolsos brasileiros. O lance inicial é de R$ 60 milhões. Há alguns anos, a casa foi avaliada em R$ 48 milhões, ocupa um terreno de 7 mil metros quadrados, onde foram construídas cinco casas geminadas. Para se ter ideia, 15 sofás enfeitavam as salas de Hebe. Lustres gigantescos que ela trouxe de Las Vegas também, tudo decorado pelo arquiteto João Armentano.
O valor ainda incluem as obras de arte e o mobiliário que ainda estão na casa. Perto da a´rea da piscina, as iniciais de Hece estão no chão. Quem cuida do local é um caseiro, Helison Luciano, que costuma postar fotos do imóvel em suas redes sociais. A data do leilão ainda não foi divulgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário